ENTRETENIMENTO
NOVELA PANTANAL – Cena da morte de filho de Tenório levou 5 horas para ser concluída
A cena foi gravada na semana passada em um lago do Rio de Janeiro com 20 metros de profundidade

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o público de casa irá ver morte trágica de Roberto (Cauê Campos), um dos três filhos de Tenório (Murilo Benício), que ficará sem vida após um confronto contra Solano (Rafa Sieg), juntamente com a aparição de uma enorme sucuri.
Em entrevista ao Gshow, Cauê contou que preferiu ler o texto da cena somente no dia da gravação, seguindo o raciocínio de que ninguém sabe o dia em que irá morrer. O ator ainda só conheceu o seu assassino no dia da “morte”.
“Até brinquei com o Rafa no dia: ‘Logo nossa primeira vez juntos?’. Não conhecia o meu matador antes”, detalha Caue. “Não tínhamos gravado outras cenas antes, então acabou pegando muito isso da morte vir sem esperar, o que ajudou na construção”, disse o ator.
A cena foi gravada na semana passada em um lago do Rio de Janeiro com 20 metros de profundidade. Segundo Cauê, nem ele, nem Sieg, pediram dublê. Por tanto, ambos puderam sentir uma emoção ainda mais forte na cena que em breve irá ao ar.
O trecho começa quando Solano irá ser jogado do barco para a água. Roberto entra em ação para ajudá-lo. No entanto, ele fará com que o jovem caia para dentro d´água enquanto ele sobe de novo para a embarcação.
“Tem muito sangue frio do Solano, e acho que muita gente vai sentir raiva dele”, acredita Cauê. “Aproveitamos para gravar até a última luz do dia, incluindo com um plano aberto, que deixou tudo ainda mais emocionante”, contou.
A sucuri aparecerá no momento em que Roberto se afoga. Nos bastidores da emissora, Cauê brincou com a cobra “dublê”. “Viva cercado de amigos valiosos!” Iscariotes, Judas”.


ENTRETENIMENTO
MUITA CONFUSÃO – show de Henrique e Juliano termina em confusão e sobra até pra a dupla sertaneja
Após incidente, Henrique e Juliano tentaram parar o show

Henrique & Juliano, dupla sertaneja de sucesso, fizeram mais um dos seus shows e desta vez na última sexta-feira (05/08), os sertanejos se apresentaram ao UZNA.
Acontece que o show não terminou como era esperado e algumas pessoas acabaram se envolvendo em uma confusão generalização, no show, que aconteceu em Sorocaba.
Quando perceberam a tragédia que tinha tomado conta no show, Henrique chegou a tentar apaziguar a situação para poder continuar o show da dupla, mas eles não foram ouvidos e os envolvidos na briga continuaram a grande confusão. Foi quando tudo aconteceu.
Então, a dupla Henrique & Juliano informou aos fãs:
“Desculpa, de verdade. Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira“, disse o sertanejo.
Henrique e Juliano então disseram que o local do shows precisava ter mais condições: “A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa pra isso”, disse Juliano.
Após o show, a dupla não quis se manifestar sobre o ocorrido, mas nas redes sociais o vídeo da confusão acabou viralizando. Nos vídeos é fato que houve um tumulto e insatisfação da dupla sertaneja diante da situação desagradável. Confira:
Pagar 770 reais para o show do Henrique e juliano ser interrompido por causa de monte de macho brigando. Não respeitaram nem a oração que o Henrique faz durante a parte da Marília. Henrique e fizeram certo em acabar com o show e irem embora.
-
SELVÍRIA6 dias atrás
SENAI abre processo seletivo para Selvíria
-
SELVÍRIA4 dias atrás
Prefeitura de Selvíria troca ponte por tubulação para facilitar trânsito e escoamento da produção na zona rural
-
TEMPO4 dias atrás
Selviria amanhece com chuva, depois de quase 3 meses de tempo seco, veja a previsão do tempo de hoje
-
SAÚDE6 dias atrás
Prefeitura vacina cães e gatos contra a raiva animal no “São Joaquim”
-
POLÍTICA4 dias atrás
ELEIÇÕES 2022 MS – André indica vitória e diz que vai recuperar salário da educação
-
SAÚDE4 dias atrás
Selvíria tem ‘Dia D’ de multivacinação para crianças e adultos
-
ESPORTES6 dias atrás
1º Selva Thai terá dez lutas e duas disputas de cinturão
-
SAÚDE5 dias atrás
Um em cada cem nascidos tem cardiopatia congênita em todo o mundo