ENTRETENIMENTO

Música de Fiduma & Jeca chega a 1 milhão de streams no Spotify

“Golpe sem Roupa” foi lançada no dia 30 de julho e tem participação da dupla Guilherme & Benuto

Publicados

em

Mais um milhão de downloads para a conta. E assim a dupla Fiduma & Jeca vai se fortalecendo como uma das favoritas do público sertanejo quando o assunto é falar dos golpes do coração, mas sem perder o bom humor, característica essencial dos meninos.
Lançada oficialmente no dia 30 de julho, a música “Golpe Sem Roupa” chegou a mais de um milhão de streams no Spotify, principal plataforma de música online, e rendeu até vídeo comemorativo no Instagram oficial da dupla, com direito a brinde.
“Estamos muito felizes por atingir essa marca, ainda mais em uma sexta-feira 13. Mas deixo a superstição para quem está fazendo simpatia para cair no golpe bom que a gente conta na música”, brinca Fiduma.
“Golpe Sem Roupa” também ganhou videoclipe no YouTube, gravado em Maringá, no Paraná, com a direção de Jacques Jr., em um cenário envolvente e moderno, com pegada high-tech, bem ao melhor estilo Fiduma & Jeca, e com participação da dupla Guilherme & Benuto.
“Foi uma parceria sensacional. Gostamos muito do estilo dos meninos e somos fãs do trabalho deles. Espero que possamos criar mais coisas juntos”, comemora Jeca.
Plataformas de streaming
Fiduma & Jeca comemoram os bons números nas plataformas de streaming e no YouTube e se consolidam cada vez mais como uma das duplas mais diferenciadas do cenário sertanejo, por sempre inovarem nos videoclipes e abordarem muitos temas com criatividade e humor. Mas quando o assunto é mexer com o coração, eles estão acertando em cheio.
No ano passado, a dupla cresceu muito nas plataformas e projeta terminar 2021 com o dobro dos resultados. No YouTube, são mais de 230 milhões de visualizações.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quinta ensolarada e quente em Mato Grosso do Sul
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marvel adia lançamento de ‘Doutor Estranho’ e outros previstos para 2022

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ e ‘Homem Formiga e a Vespa: Quantumania’ também estão entre os títulos que sofreram alterações na divulgação

Publicados

em

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em maio de 2022, ao invés de em março do mesmo ano Divulgação/Walt Disney Studios

Os estúdios Marvel, parte do grupo Disney, anunciaram nesta segunda-feira (18) o adiamento de diversos lançamentos previstos para 2022. Entre eles, estão filmes de personagens queridos do público, como Doutor Estranho, Pantera Negra e Thor.

A empresa não deu maiores detalhes sobre a razão pela qual a escolha foi feita, e a maioria dos filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês mais utilizada pelos fãs) estão mantidos, apesar das datas flutuantes.

Além do adiamento, alguns filmes ainda sem nome divulgado foram totalmente retirados no calendário – ainda não se sabe se a decisão é temporária ou permanente.

Até o momento, as novas datas de lançamento são:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: de 25 de março de 2022 para 6 de maio de 2022;
  • Pantera Negra: Wakanda Forever: de 8 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022;
  • The Marvels: de 11 de novembro de 2022 para 17 de fevereiro de 2023;
  • Homem Formiga e a Vespa: Quantumania: de 17 de fevereiro de 2023 para 28 de julho de 2023;
Leia Também:  CPI finaliza depoimentos e relatório final será lido nesta quarta-feira (20)

Outra mudança encontrada na nova programação é o adiantamento de um filme ainda sem título, com previsão de lançamento anterior em 10 de novembro de 2023, que foi trazido para 3 de março de 2023.

Na internet, a repercussão das decisões foi grande. Alguns espectadores lamentaram o aumento da demora para ver seus personagens favoritos, e especularam sobre os planos da Marvel para o futuro do MCU.

Entretanto, em tom divertido, internautas brincaram sobre a possibilidade de o estúdio ter decidido adiar seus lançamentos por medo de ser ofuscado pela rival: a DC Comics. Isso porque o filme “Batman”, que trará Robert Pattinson como o homem-morcego, chega em março de 2022 – mesma data prevista para o lançamento do novo filme do Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch.

*Sob supervisão de André Rigue

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA