ENTRETENIMENTO

Marvel adia lançamento de ‘Doutor Estranho’ e outros previstos para 2022

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ e ‘Homem Formiga e a Vespa: Quantumania’ também estão entre os títulos que sofreram alterações na divulgação

Publicados

em

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em maio de 2022, ao invés de em março do mesmo ano Divulgação/Walt Disney Studios

Os estúdios Marvel, parte do grupo Disney, anunciaram nesta segunda-feira (18) o adiamento de diversos lançamentos previstos para 2022. Entre eles, estão filmes de personagens queridos do público, como Doutor Estranho, Pantera Negra e Thor.

A empresa não deu maiores detalhes sobre a razão pela qual a escolha foi feita, e a maioria dos filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês mais utilizada pelos fãs) estão mantidos, apesar das datas flutuantes.

Além do adiamento, alguns filmes ainda sem nome divulgado foram totalmente retirados no calendário – ainda não se sabe se a decisão é temporária ou permanente.

Até o momento, as novas datas de lançamento são:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: de 25 de março de 2022 para 6 de maio de 2022;
  • Pantera Negra: Wakanda Forever: de 8 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022;
  • The Marvels: de 11 de novembro de 2022 para 17 de fevereiro de 2023;
  • Homem Formiga e a Vespa: Quantumania: de 17 de fevereiro de 2023 para 28 de julho de 2023;
Leia Também:  Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até hoje

Outra mudança encontrada na nova programação é o adiantamento de um filme ainda sem título, com previsão de lançamento anterior em 10 de novembro de 2023, que foi trazido para 3 de março de 2023.

Na internet, a repercussão das decisões foi grande. Alguns espectadores lamentaram o aumento da demora para ver seus personagens favoritos, e especularam sobre os planos da Marvel para o futuro do MCU.

Entretanto, em tom divertido, internautas brincaram sobre a possibilidade de o estúdio ter decidido adiar seus lançamentos por medo de ser ofuscado pela rival: a DC Comics. Isso porque o filme “Batman”, que trará Robert Pattinson como o homem-morcego, chega em março de 2022 – mesma data prevista para o lançamento do novo filme do Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch.

*Sob supervisão de André Rigue

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Show de Claudia Leitte gera aglomeração e cantora recebe críticas

Claudia Leitte fez show ontem, 28, no Espaço das Américas, ela informou em rede social que o evento foi realizado conforme regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde de SP

Publicados

em

Cantora fez show em trio elétrico neste sábado, no Espaço das Américas, e informou em rede social que o evento foi realizado conforme regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde de SP.(foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)

Em decorrência de apresentação feita em trio elétrico, nesse sábado (27), a cantora Claudia Leitte vem sendo criticada nas redes sociais após provocar aglomeração no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo.

Pelos vídeos divulgados na rede social da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar do uso do equipamento ser obrigatório na cidade. Claudia Leitte informou, na mesma rede social, que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.

A média móvel diária de mortes por Covid-19 registrada no estado foi de 61 pessoas na quarta-feira (24). O valor é 34% maior do que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de alta na pandemia. Já a média diária de casos é de 1.289, valor 10% maior do que o de 14 dias, o que aponta tendência de estabilidade.

O uso da máscara ainda é obrigatório em ambientes externos em São Paulo. O governo de São Paulo anunciou que vai liberar uso em ambientes externos a partir do dia 11 dezembro, apesar de ainda não ter atingido a meta estipulada pela própria gestão estadual de redução de indicadores da pandemia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suzano investirá R$ 48 milhões na melhoria da infraestrutura, segurança pública, saúde, educação e habitação de Ribas do Rio Pardo
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA