ENTRETENIMENTO

Indireta? Geraldo Luís fala sobre ter noção após Miss Bumbum afirmar ter se envolvido com apresentador

Publicados

em

Romance com Geraldo Luís? No programa A Tarde é Sua da última quinta-feira, dia 15, a Miss Bumbum Amazonas 2021, Cássia Mello, revelou que se envolveu com o apresentador e que ele é o amor da sua vida.

– A verdade é: o grande amor da minha vida é o Geraldo Luís. Eu me envolvi com ele, a gente se conheceu através da internet eu já seguia ele no Twitter e sempre fui fã dele. A gente começou a conversar, trocamos telefone e marcamos um encontro. Esse encontro me deixou apaixonada por ele, desde o primeiro dia que eu olhei no olho dele. Esse homem é o homem que eu quero para a minha vida. Mas infelizmente não deu certo. Eu nunca esqueci ele e ele sabe disso. Eu fui e sou muita apaixonada por ele.

Mas não para por aí! Cássia Mello ainda comentou que fez uma tatuagem em homenagem ao apresentador. Embora não tenha sido mostrada, o programa de Sônia Abrão afirma que a moça tatuou uma pimenta e a letra inicial do nome de Geraldo:

Leia Também:  Final de semana tem previsão de tempestade com ventos de até 100 km/h em Mato Grosso do Sul

– Tanto que eu fiz uma tatuagem para ele, a gente estava junto na época. E foi impactante pra ele. Eu resolvi fazer isso para ele no aniversário dele. O Geraldo é o homem que toda mulher gostaria de ter: educado, prestativo, romântico, adora dar presentes. E se você estiver me vendo agora, saiba que eu nunca te esqueci, eu quero reviver aquele momento jantando, viajando. Você é o amor da minha vida.

Nesta sexta-feira, dia 16, o apresentador fez uma publicação no Instagram falando sobre ter noção – e internautas afirmaram que ele estava dando uma indireta para Cássia Mello, depois que ela deu a declaração polêmica. Geraldo escreveu:

Ou você tem ou passa vergonha e a vida ensina! Tome sem moderação. Noção significa respeito, inteligência. Bom dia, vida.

Cheirinho de indireta, comentou uma pessoa.

Foi uma indireta, não foi, Geraldo? Uma indireta muito bem dada e educada, escreveu um internauta.

Confira a publicação do apresentador:

A seguir, veja o momento em que Cássia Mello fala sobre Geraldo, a partir do minuto 56:

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos).
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marvel adia lançamento de ‘Doutor Estranho’ e outros previstos para 2022

‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ e ‘Homem Formiga e a Vespa: Quantumania’ também estão entre os títulos que sofreram alterações na divulgação

Publicados

em

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado em maio de 2022, ao invés de em março do mesmo ano Divulgação/Walt Disney Studios

Os estúdios Marvel, parte do grupo Disney, anunciaram nesta segunda-feira (18) o adiamento de diversos lançamentos previstos para 2022. Entre eles, estão filmes de personagens queridos do público, como Doutor Estranho, Pantera Negra e Thor.

A empresa não deu maiores detalhes sobre a razão pela qual a escolha foi feita, e a maioria dos filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês mais utilizada pelos fãs) estão mantidos, apesar das datas flutuantes.

Além do adiamento, alguns filmes ainda sem nome divulgado foram totalmente retirados no calendário – ainda não se sabe se a decisão é temporária ou permanente.

Até o momento, as novas datas de lançamento são:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: de 25 de março de 2022 para 6 de maio de 2022;
  • Pantera Negra: Wakanda Forever: de 8 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022;
  • The Marvels: de 11 de novembro de 2022 para 17 de fevereiro de 2023;
  • Homem Formiga e a Vespa: Quantumania: de 17 de fevereiro de 2023 para 28 de julho de 2023;
Leia Também:  Frutas da estação refrescam e contribuem para a saúde nos dias quentes

Outra mudança encontrada na nova programação é o adiantamento de um filme ainda sem título, com previsão de lançamento anterior em 10 de novembro de 2023, que foi trazido para 3 de março de 2023.

Na internet, a repercussão das decisões foi grande. Alguns espectadores lamentaram o aumento da demora para ver seus personagens favoritos, e especularam sobre os planos da Marvel para o futuro do MCU.

Entretanto, em tom divertido, internautas brincaram sobre a possibilidade de o estúdio ter decidido adiar seus lançamentos por medo de ser ofuscado pela rival: a DC Comics. Isso porque o filme “Batman”, que trará Robert Pattinson como o homem-morcego, chega em março de 2022 – mesma data prevista para o lançamento do novo filme do Doutor Estranho, interpretado por Benedict Cumberbatch.

*Sob supervisão de André Rigue

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA