ENTRETENIMENTO

BABADO FORTÍSSIMO – Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem romance para a família

Primo da cantora foi quem confirmou a informação em entrevista para um podcast

Publicados

em

Por EDUARDO ELIAS

A informação foi confirmada por um primo da cantora, Nathan Camargo, durante uma entrevista para o podcast de Débora Lyra, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa, na Record TV Goiás.

O filho de Luciano, que foi ao podcast de Débora com a mulher Izabella, ainda contou que Wanessa e Dado foram convidados para o casamento dos dois, que aconteceu no início deste mês. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, confirmou Natan após a pergunta da apresentadora.

Apesar do convite, Nathan e Izabella disseram que a cantora e o ator não foram ao casório porque os filhos de Wanessa estavam doentes, mas que a família já sabia do relacionamento dos dois. Vale lembrar que a cantora está solteira desde o fim do casamento com Marcus Buaiz.

A informação da confirmação do namoro foi divulgada no Balanço Geral SP desta terça-feira (28).

Wanessa anunciou o término do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Juntos, eles tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Leia Também:  ELEIÇÕES 2022 MS - André indica vitória e diz que vai recuperar salário da educação

Os boatos de que a cantora estaria se envolvendo com Dado Dolabella surgiram logo depois que a separação veio à tona. Isso porque, Wanessa teria se encontrado com o ator durante uma viagem para a Chapada dos Veadeiros.

De acordo com Leo Dias, o suposto encontro teria sido a gota d’água para o fim do casamento entre a artista e o empresário Marcus Buaiz. Segundo o colunista, a filha de Zezé Di Camargo estava acompanhada de amigas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MUITA CONFUSÃO – show de Henrique e Juliano termina em confusão e sobra até pra a dupla sertaneja

Após incidente, Henrique e Juliano tentaram parar o show

Publicados

em

Henrique & Juliano, dupla sertaneja de sucesso, fizeram mais um dos seus shows e desta vez na última sexta-feira (05/08), os sertanejos se apresentaram ao UZNA.

Acontece que o show não terminou como era esperado e algumas pessoas acabaram se envolvendo em uma confusão generalização, no show, que aconteceu em Sorocaba.

Quando perceberam a tragédia que tinha tomado conta no show, Henrique chegou a tentar apaziguar a situação para poder continuar o show da dupla, mas eles não foram ouvidos e os envolvidos na briga continuaram a grande confusão. Foi quando tudo aconteceu.
Então, a dupla Henrique & Juliano informou aos fãs:
“Desculpa, de verdade. Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira“, disse o sertanejo.
Henrique e Juliano então disseram que o local do shows precisava ter mais condições: “A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa pra isso”, disse Juliano.
Após o show, a dupla não quis se manifestar sobre o ocorrido, mas nas redes sociais o vídeo da confusão acabou viralizando. Nos vídeos é fato que houve um tumulto e  insatisfação da dupla sertaneja diante da situação desagradável. Confira:

Leia Também:  ELEIÇÕES 2022 MS - André indica vitória e diz que vai recuperar salário da educação

Pagar 770 reais para o show do Henrique e juliano ser interrompido por causa de monte de macho brigando. Não respeitaram nem a oração que o Henrique faz durante a parte da Marília. Henrique e fizeram certo em acabar com o show e irem embora.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA