ACONTECEU

Trabalhador cai de andaime e se afoga na Usina Jupiá

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e resgatou o corpo da vítima, de 29 anos

Publicados

em

Um homem de 29 anos morreu na tarde desta quinta-feira (12) em um acidente na Usina Hidrelétrica de Jupiá após parte do andaime onde ele trabalhava cair dentro d’água. O homem estava preso na estrutura metálica e submergiu, não conseguindo se soltar. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e resgatou o corpo da vítima.

Segundo informações dos Bombeiros, dois homens trabalhavam sobre uma estrutura metálica quando cairam dentro da água. Um deles conseguiu se soltare a vítima fatal acabou afundando com parte da estrutura. Os militares foram acionados e resgataram o corpo de vítima do local.

A equipe da Rádio Caçula segue acompanhando o caso e traz mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Show de Claudia Leitte gera aglomeração e cantora recebe críticas
Propaganda

ACONTECEU

Selvíria é representada em evento com a ministra Damares

Publicados

em

No final do mês de novembro, a secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz; coordenador de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Teixeira de Souza; conselheiras tutelares Dalila Flávia e Bruna Cavalcante; Kaio Eduardo Silva dos Santos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) participaram do lançamento do programa “Famílias Fortes” que contou com a presença da ministra Damares Alves. O evento foi organizado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando.

Durante o evento a ministra ressaltou um dado sobre morte de crianças e adolescentes no país. “Há dois anos quando assumimos 32 crianças e adolescentes eram assassinados por dia. Esse número caiu para 18. Não existe no mundo uma queda como essa”, disse. Por fim, mandou um recado. “Pedófilos de MS, vamos pegar vocês todinhos, acabou para vocês”.

Por: Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Senado aprova novas regras para emendas de relator
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA