ACONTECEU

Morre o locutor de rodeio Barra Mansa

Publicados

em

Locutor Barra Mansa, precursor das narrações em rodeios

O locutor de rodeio Barra Mansa faleceu nesta terça-feira, 23, em Rio Preto. Ele estava internado desde o início do mês quando apresentou complicações após uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada.

Barra Mansa é considerado um dos maiores locutores de rodeio do país, tendo sido precursor das narrações do tipo ao lado de nomes como Zé do Prato, nos anos 80. Com estilo único e voz grave e impostada, Barra Mansa marcou época nas arenas de todo o país.

A assessoria do locutor divulgou a seguinte nota:

“Infelizmente comunicamos aos amigos e fãs o falecimento do nosso Barra Mansa.
Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho.
Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos.
A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus.
Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações.
O velório será realizado a partir das 14h, e o corpo será sepultado as 18h de hoje, no município de Adolfo/SP.”

Leia Também:  Selvíria é representada em evento com a ministra Damares

Mais informações em breve.

Raphael Ferrari – Dhoje Interior

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ACONTECEU

Selvíria é representada em evento com a ministra Damares

Publicados

em

No final do mês de novembro, a secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz; coordenador de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Teixeira de Souza; conselheiras tutelares Dalila Flávia e Bruna Cavalcante; Kaio Eduardo Silva dos Santos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) participaram do lançamento do programa “Famílias Fortes” que contou com a presença da ministra Damares Alves. O evento foi organizado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando.

Durante o evento a ministra ressaltou um dado sobre morte de crianças e adolescentes no país. “Há dois anos quando assumimos 32 crianças e adolescentes eram assassinados por dia. Esse número caiu para 18. Não existe no mundo uma queda como essa”, disse. Por fim, mandou um recado. “Pedófilos de MS, vamos pegar vocês todinhos, acabou para vocês”.

Por: Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Selvíria é representada em evento com a ministra Damares
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA