ACONTECEU

INTERIOR – ANGÉLICA (MS): Patrão ‘mete carro no fogo’ e morre carbonizado com funcionário

Vítimas abandonaram o carro e correram, mas inalaram fumaça demais e caíram num canavial que acabou atingido pelas chamas

Publicados

em

Foto - Internet

Empresário, José dos Santos, de 47 anos, dono de uma marmoraria em Deodápolis (MS) e seu funcionário Gustavo de Souza Martins, de apenas 19 anos, morreram carbonizados depois de tentar atravessar um incêndio que ocorria na MS-145, na tarde da quarta-feira (25.ago), no trecho que liga Ipezal (distrito de Angélica) a Nova Alvorada do Sul, municípios no interior de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Angélica, Caio Leonardo Bicalho Martins, patrão e funcionário prestavam serviços na área rural e quando retornavam no sentido Ipezal se depararam com o incêndio na vegetação. “Acreditamos que o mais velho estava dirigindo. Ele tentou atravessar o incêndio, mas acabou caindo nas chamas e dos dos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. Seus corpos foram achados a alguns metros em um canavial em chamas”, explicou o delegado.

O Corpo de Bombeiros disse que havia parado José e Gustavo num trecho antes do incêndio e orientado ao motorista para aguardar, mas ele não teria respeitado o alerta e seguiu viagem. Logo depois, ele furou um bloqueio, perdeu a visibilidade e caiu com o veículo em direção a margem em meio às chamas.

Leia Também:  Covid-19: médias móveis sobem, e Brasil registra 451 óbitos em 24 horas

O fogo tomou conta da picape Peugeot/Hoggar Escapade com placas de Joinville (SC), momento em que o motorista e o passageiro desceram do carro e tentaram se salvar fugindo a pé.

Além dos bombeiros, policiais e peritos estiveram no local para atender a ocorrência.

O delegado disse à reportagem que o caso está sendo investigado para apontar a dinâmica correta dos fatos.

 

Por TERO QUEIROZ

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ACONTECEU

Identificado motorista que faleceu na BR 158 em Três Lagoas

Publicados

em

Identificado a vítima fatal do acidente ocorrido nesta manhã (14) em Três Lagoas.

Trata-se do motorista, Fábio Leão dos Santos, 38 anos. De acordo com informações repassadas pelo  Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado,  a cerca de 10 km da fábrica de celulose Eldorado Brasil,  próximo ao córrego São Mateus, envolvendo dois veículos sendo uma carreta transporte de madeira e um caminhão carga seca.

Lamentamos muito o ocorrido, e enviamos  votos de profundo pesar aos familiares e amigos da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Explosão deixa pelo menos 13 mortos em Damasco
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA