ACONTECEU

Identificado motorista que faleceu na BR 158 em Três Lagoas

Publicados

em

Identificado a vítima fatal do acidente ocorrido nesta manhã (14) em Três Lagoas.

Trata-se do motorista, Fábio Leão dos Santos, 38 anos. De acordo com informações repassadas pelo  Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado,  a cerca de 10 km da fábrica de celulose Eldorado Brasil,  próximo ao córrego São Mateus, envolvendo dois veículos sendo uma carreta transporte de madeira e um caminhão carga seca.

Lamentamos muito o ocorrido, e enviamos  votos de profundo pesar aos familiares e amigos da vítima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Selvíria é representada em evento com a ministra Damares
Propaganda

ACONTECEU

Selvíria é representada em evento com a ministra Damares

Publicados

em

No final do mês de novembro, a secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz; coordenador de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Teixeira de Souza; conselheiras tutelares Dalila Flávia e Bruna Cavalcante; Kaio Eduardo Silva dos Santos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) participaram do lançamento do programa “Famílias Fortes” que contou com a presença da ministra Damares Alves. O evento foi organizado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando.

Durante o evento a ministra ressaltou um dado sobre morte de crianças e adolescentes no país. “Há dois anos quando assumimos 32 crianças e adolescentes eram assassinados por dia. Esse número caiu para 18. Não existe no mundo uma queda como essa”, disse. Por fim, mandou um recado. “Pedófilos de MS, vamos pegar vocês todinhos, acabou para vocês”.

Por: Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com inscrições gratuitas, Fundesporte realiza em Selvíria curso de badminton e parabadminton
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA