ACONTECEU

Criança de 10 anos é esfaqueada 21 vezes pelo irmão em MG

Publicados

em

Um menino de 10 anos de idade levou 21 facadas do próprio irmão de 23 anos no bairro Granja de Freitas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quarta-feira (10). A criança foi socorrida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), na região Centro-Sul da capital. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima e suspeito contou que o filho mais velho sofre de esquizofrenia e faz uso de remédios controlados. Ele foi preso enquanto aguardava atendimento médico para a vítima junto com a mãe.

Ainda segundo a polícia, a mulher disse que é lavadeira e tinha saído para entregar roupas a um cliente, deixando os filhos sozinhos na residência. Quando chegou em casa já encontrou a criança ensanguentada no chão e o filho mais velho ligando para a ambulância para pedir socorro.

A vítima contou que o agressor era o irmão. Ela foi socorrida, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento Leste (UPA). No local, a polícia foi acionada após a criança contar para os médicos que o irmão tinha a agredido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fundesporte assina termos de adesão e cooperação para realizar seletiva estadual dos Jogos Escolares Brasileiros
Propaganda

ACONTECEU

Prefeito José Fernando recebeu em seu gabinete ontem(02/03), mais um empresário com intenção de instalar sua empresa em Selviria.

Publicados

em

Selvíria tem atraído cada vez mais novas empresas, e o desenvolvimento caminha paralelo com a chegada das mesmas! Na data de ontem (02), o prefeito José Fernando, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico Gilberto Lima, e o diretor de Secretaria, Alessandro Bonifácio, receberam no gabinete executivo, o sócio proprietário da GLMM Engenharia e Móveis Planejados Anderson Molina.

Durante a visita de cortesia, Anderson apresentou a intenção de instalação da empresa no município de Selvíria, podendo gerar de 06 à 20 empregos no prazo de dois anos, o que contribui para o desenvolvimento e geração de renda local.

O prefeito disse que, a Administração Municipal irá colaborar para a vinda da empresa. E informou também que o município possui vários incentivos e que está bem localizado geograficamente no ponto de vista logístico, o que tem atraído a vinda de novas empresas.

Por Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De forma remota, mais de 194 mil estudantes da REE retornam ano letivo de 2021
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA