ACONTECEU

Compre on-line do pequeno: Nova empresa representa o município de Selvíria na final da 1° Olimpíada Empreendedora

Alteração foi feita após uma auditoria promovida pelo Sebrae/MS que analisou a contagem de votos das duas primeiras etapas da competição

Publicados

em

A lanchonete Miguelão Lanches é o novo empreendimento que irá representar o município de Selvíria na final da 1° Olimpíada Empreendedora, promovida pela ação Compre On-line do Pequeno. A iniciativa é executada pelo Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, em parceria com as associações comerciais e prefeituras dos 22 municípios que participam da disputa, incluindo a Prefeitura Municipal de Selvíria.

A mudança veio após uma auditoria realizada pelo Sebrae/MS, que analisou a 1ª e a 2ª etapa de votação, e identificou que houve um erro na contagem dos votos do município de Selvíria. A partir desta identificação, a organização da ação Compre on-line do pequeno, com o foco em manter a segurança e a credibilidade das votações, definiu que a lanchonete Miguelão Lanches, que antes estava em segundo lugar, assume a posição de finalista e irá representar o município na grande final que será transmitida, ao vivo, nesta quinta-feira (28), às 18h, por meio dos canais do Sebrae/MS, no Facebook, Instagram e Youtube.

Para buscar manter a igualdade de condições entre os competidores, a empresa Miguelão Lanches irá ganhar a bonificação de 80% em cima dos votos que conseguir até hoje (27), quando a votação da etapa final será encerrada. Caso a empresa seja a ganhadora da competição estadual com essa medida, o Sebrae se compromete a estender a premiação para o segundo colocado. Vale ressaltar que as empresas dos outros municípios que participam da competição tiveram 100% dos votos validados pela auditoria.

Leia Também:  Polícia Civil: novo projeto de reestruturação das carreiras avança na política salarial

O Sebrae/MS enfatiza que a ação Compre on-line do pequeno surgiu para apoiar e fortalecer os pequenos negócios, por meio de uma competição sadia. Esta é a primeira edição e a equipe está trabalhando ao máximo para mantê-la produtiva, estimulante para o desenvolvimento das empresas participantes e, principalmente, transparente e justa.

(*) ASN – Agência Sebrae de Notícias.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ACONTECEU

Selvíria é representada em evento com a ministra Damares

Publicados

em

No final do mês de novembro, a secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz; coordenador de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Teixeira de Souza; conselheiras tutelares Dalila Flávia e Bruna Cavalcante; Kaio Eduardo Silva dos Santos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) participaram do lançamento do programa “Famílias Fortes” que contou com a presença da ministra Damares Alves. O evento foi organizado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando.

Durante o evento a ministra ressaltou um dado sobre morte de crianças e adolescentes no país. “Há dois anos quando assumimos 32 crianças e adolescentes eram assassinados por dia. Esse número caiu para 18. Não existe no mundo uma queda como essa”, disse. Por fim, mandou um recado. “Pedófilos de MS, vamos pegar vocês todinhos, acabou para vocês”.

Por: Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pix Saque e Pix Troco estão disponíveis a partir de hoje
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA