ACONTECEU

COLAPSO EM MATO GROSSO DO SUL – Estado transferiu mais dois pacientes com Covid-19 para São Paulo neste domingo

Com os pacientes que serão transferidos nesta tarde, MS contabilizará 31 pacientes transferidos para outros estados

Publicados

em

Estado transfere mais dois pacientes com Covid-19 para São Paulo - Divulgação

A Secretaria de Estado de Saúde (SES), informou a transferência de mais dois pacientes com Covid-19 para o estado de São Paulo.

A ação será realizada neste domingo (13). Serão transferidos dois pacientes que estão internados em unidades de saúde em Dourados.  

 

Com a transferência de hoje, Mato Grosso do Sul soma 31 pacientes encaminhados para serem internados em outros estados.

As famílias deram autorização para a transferência. O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) irá decolar por volta das 17h de Campo Grande domingo com destino o aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo (SP).

Os pacientes serão encaminhados Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecília e para o Ambulatório Médico Especializado (AME) Barradas.

A Central Estadual de Regulação está levantando a possibilidade de novas transferências.

Nove pacientes foram transferidos para o Estado de Rondônia, sendo 7 de Dourados, um de Bonito e outro de Itaquiraí, que estava internado em Eldorado.

No domingo (6) cinco pacientes (2 de Campo Grande e 3 de Maracaju) foram levados para São Paulo, nesta segunda-feira (7), dois pacientes de São Gabriel do Oeste foram para São Paulo.

Leia Também:  Anvisa alerta sobre casos raros de Guillain-Barré após vacinação

Na terça-feira (8)  três pacientes de Campo Grande e dois pacientes de São Gabriel do Oeste foram para São Paulo, já na quarta-feira (9) quatro pacientes de Dourados foram encaminhados São Bernardo do Campo.

Na sexta-feira(11) o Estado transferiu quatro pacientes para São Bernardo do Campo e neste domingo (13) mais dois pacientes para São Paulo, totalizando 31 pacientes de MS enviados para internação em hospitais de Rondônia e São Paulo.

A Secretaria de Estado de Saúde informa que quatro pacientes internados em outros Estados vieram a óbito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ACONTECEU

Desenvolvimento motivacional é tema de palestra ministrada para empreendedores de Selvíria

Realizada por meio do programa Cidade Empreendedora, capacitação abordou da importância da motivação no local de trabalho

Publicados

em

Como parte do programa Cidade Empreendedora, o Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Selvíria (ACIES), realizou, nessa quinta-feira (29), a palestra “Desenvolvimento motivacional” voltada para os empresários locais.

Para conscientizar os empresários a respeito da importância da motivação no ambiente de trabalho para o sucesso do negócio, tanto em âmbito individual quanto coletivo, a palestra foi ministrada pela analista técnica do Sebrae/MS, Patrícia Tatiana. Foi ressaltado durante o encontro que a motivação está diretamente ligada à satisfação e à produtividade, o que afeta a empresa de modo abrangente. Por essa razão, manter a motivação de toda a equipe é importante não apenas para cada membro do time, mas também para a saúde do negócio como um todo.

Segundo Patrícia, o valor do motivacional é fundamental para alcançar metas e rendimento. “Discutimos sobre a importância da motivação para o alcance de resultados tanto profissionais como pessoais. A evolução da motivação junto com a mudança do significado do trabalho, impacta nessas questões da criatividade e nas entregas de valor dentro das empresas”, pontuou a analista.

Leia Também:  Após mais de 40 dias Selvíria registra 15ª óbito de paciente positivada com Covid-19

Entre os empresários que participaram da palestra esteve o proprietário do Texas Gourmet, Rafael Alves, que elogiou o conteúdo abordado e explicou que vai colocar em prática o que foi passado. “Foi muito motivador porque percebi que toda a minha equipe tem que fazer a diferença para que tudo dê certo, não adianta eu falar que sou bom sendo que não consigo moldar minha equipe. Então pude perceber isso com a palestra e fiquei muito motivado”, disse o empresário de 24 anos.

O vice-prefeito Jaime Soares Ferreira, esteve presente no encontro, juntamente com os secretários municipais Gilberto Lima (Desenvolvimento Econômico) e Lucivania Chaves Nascimento (Educação, Esporte e Lazer), representando o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.

Por: Assecom/PMSel / ASN – Agência Sebrae de Notícias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA