ACONTECEU

Acidente com avião de Marília Mendonça deixa ao menos um morto em Minas

As primeiras informações dão conta que o óbito é do sexo masculino. Mas a morte não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros

Publicados

em

Pelo menos uma pessoa morreu na queda do avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5/11), em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

As primeiras informações dão conta de que o óbito é do sexo masculino. Mas a morte não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender uma ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga, em um curso d’água, próximo ao acesso pela BR-474.
Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde delas.

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que é referência para traumas na região, pode receber as vítimas. Segundo uma das funcionárias, a informação é que seriam quatro feridos, mas a unidade ainda não recebeu nenhum paciente do acidente.

Já a assessoria de imprensa informou que a cantora estava acompanhada de um assessor, um produtor, o piloto e copiloto.

Leia Também:  Show de Claudia Leitte gera aglomeração e cantora recebe críticas
”Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave”, informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu.
Muitos fãs da cantora se deslocaram para o local do aciente, distante 11 quilometros da área urbana de Caratinga, o que dificulta o trabalho da equipes de resgate.
Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais. Ela tem show marcado nesta sexta-feira em Caratinga e outro neste sábado em Ouro Branco. Confira a agenda:

05/11: Caratinga
06/11: Ouro Branco
12/11: Divinópolis
20/11: Taiobeiras

A aeronave

O avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Trata-se de um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros. A aeronave, que é turboélice, foi fabricada em 1984 e tinha autorização para operar em regime de fretamento, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Estado de Minas entrou em contato com a empresa de táxi aéreo proprietária do avião e aguarda retorno.

Leia Também:  Grupo Onça Pintada realiza atendimentos em Selvíria

Aguarde mais informações 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ACONTECEU

Selvíria é representada em evento com a ministra Damares

Publicados

em

No final do mês de novembro, a secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz; coordenador de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Teixeira de Souza; conselheiras tutelares Dalila Flávia e Bruna Cavalcante; Kaio Eduardo Silva dos Santos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) participaram do lançamento do programa “Famílias Fortes” que contou com a presença da ministra Damares Alves. O evento foi organizado pelo deputado federal Dr. Luiz Ovando.

Durante o evento a ministra ressaltou um dado sobre morte de crianças e adolescentes no país. “Há dois anos quando assumimos 32 crianças e adolescentes eram assassinados por dia. Esse número caiu para 18. Não existe no mundo uma queda como essa”, disse. Por fim, mandou um recado. “Pedófilos de MS, vamos pegar vocês todinhos, acabou para vocês”.

Por: Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Selvíria é representada em evento com a ministra Damares
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA